Silicone pelo SUS 2019, como é possível conseguir

Silicone pelo SUS 2019, como é possível conseguir

Silicone pelo SUS é possível? Saiba mais sobre próteses de silicone, além disso, se é possível por silicone pelo SUS. 

Muitas mulheres insatisfeitas com o tamanho dos próprios seios, buscam as vezes satisfazer-se com implante de silicone. 

No entanto, como qualquer cirurgia, o implante de silicone não é algo simples e requer certos cuidados.  

Silicone pelo SUS 2019, como é possível conseguir

Quais cuidados devo ter ao colocar silicone? 

Certamente, é preciso está certa sobre a decisão de fazer implante de silicone. Tendo a certeza de que realmente deseja aumentar os seios colocando silicone. O próximo passo é a escolha de um bom profissional.  

Não vá em qualquer centro estético! Procure um cirurgião plástico de sua confie, caso não conheça nenhum cirurgião plástico, busque por referências.  

E se eu quiser por Silicone pelo SUS? 

Poucos sabem que também é possível fazer cirurgia plástica pelo SUS. Porém, não é qualquer tipo de cirurgia plástica que se é feita pelo SUS. Veja mais sobre plásticas pelo SUS nesse artigo: Cirurgia plástica pelo SUS 2019, como agendar e fazer

Se você deseja por Silicone pelo SUS. Saiba que infelizmente não é possível por Silicone pelo SUS.  

Isso porque as plásticas realizadas pelo SUS não podem ser de cunho estético. A menos que seja uma reconstituição da mama, em caso de perda dos seios por remoção de câncer. Caso contrário, até então, não é possível por silicone pelo SUS. 

Tem algum risco por Silicone? 

Além do risco da cirurgia, há vários outros riscos possíveis de se ter além do pós-operatório. Além disso, é possível que aja uma rejeição a prótese de silicone e a remoção deve ser feita de imediato, essa rejeição pode a acontecer até mesmo anos após o implante da prótese. 

Para saber mais a fundo através da opinião de especialista, veja esse artigo tira dúvidas sobre implantes de silicone do Minha Vida. 

Deixe um comentário