Silicone pelo SUS 2020, como é possível conseguir

Silicone pelo SUS 2020, como é possível conseguir

Silicone pelo SUS é possível? Saiba mais sobre próteses de silicone, além disso, se é possível por silicone pelo SUS. 

Muitas mulheres insatisfeitas com o tamanho dos próprios seios, buscam as vezes satisfazer-se com implante de silicone. 

No entanto, como qualquer cirurgia, o implante de silicone não é algo simples e requer certos cuidados.  

Silicone pelo SUS 2019, como é possível conseguir

Quais cuidados devo ter ao colocar silicone? 

Certamente, é preciso está certa sobre a decisão de fazer implante de silicone. Tendo a certeza de que realmente deseja aumentar os seios colocando silicone. O próximo passo é a escolha de um bom profissional.  

Não vá em qualquer centro estético! Procure um cirurgião plástico de sua confie, caso não conheça nenhum cirurgião plástico, busque por referências.  

E se eu quiser por Silicone pelo SUS? 

Poucos sabem que também é possível fazer cirurgia plástica pelo SUS. Porém, não é qualquer tipo de cirurgia plástica que se é feita pelo SUS. Veja mais sobre plásticas pelo SUS nesse artigo: Cirurgia plástica pelo SUS 2020, como agendar e fazer

Se você deseja por Silicone pelo SUS. Saiba que infelizmente não é possível por Silicone pelo SUS.  

Isso porque as plásticas realizadas pelo SUS não podem ser de cunho estético. A menos que seja uma reconstituição da mama, em caso de perda dos seios por remoção de câncer. Caso contrário, até então, não é possível por silicone pelo SUS. 

Tem algum risco por Silicone? 

Além do risco da cirurgia, há vários outros riscos possíveis de se ter além do pós-operatório. Além disso, é possível que aja uma rejeição a prótese de silicone e a remoção deve ser feita de imediato, essa rejeição pode a acontecer até mesmo anos após o implante da prótese. 

Para saber mais a fundo através da opinião de especialista, veja esse artigo tira dúvidas sobre implantes de silicone do Minha Vida. 

10 comentários em “Silicone pelo SUS 2020, como é possível conseguir”

    • Primeiramente é importante lembrar que não pode ser para fins estéticos, ok? Você deve procurar um médico clínico aí na sua cidade em algum atendimento do SUS.

  1. Oi meu nome e lourruama tenho 26 anos engravidei seus vídeos dei de mamar até os dois anos para cada filho e minha irmã mas eram pequenas e agora sumiram tinha vontade de me sentir bem com meu corpo porém me sinto tão bem com meu corpo me sinto deformada meus peitos são pequenos e caídos não sei mais o que fazer

    • Olá! Tudo bem? Eu entendo completamente a sua situação, mas como foi falado aí no texto, as plásticas realizadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) não podem ser de cunho estético. Espero ter ajudado.

  2. Oi boa tarde meu nome e daniele eu consegui um encaminhamento com cerurgiao plástico o meu caso é uma reconstrucao pois depois que eu sofri um acidente eu tinhas meus 10 an9s e o medico na epoca disse pra minha mae que talvez eu nao cresceria tanto meua seios sera que agora eu vou conseguie

  3. 0la meu nome e luana tenho os seios muito pequenos quase nao dar pra notar que tenho seios etanbem e caido mi acho muito feia nao concigo olhar no espelho choro bastante com essa situacao e posivel conseguir pelo suis

Os comentários estão encerrado.